Notícias / Educação

27/10/2017 - 10:14 | Atualizado em 27/10/2017 - 10:19

​Futuros acadêmicos lotam a FAPAN na 4ª Feira das Profissões

Por Jornal Oeste

Divulgação

Estudantes no laboratório de Odontologia (Crédito: Divulgação)

Estudantes no laboratório de Odontologia

Centenas de estudantes da rede publica e particular da região de Cáceres, ocuparam as instalações da Facudalde do Pantanal (FAPAN), para participarem da 4ª Feira das Profissões.
 
Desde o inicío da manhã, e até a noite de hoje, 27, eles vão conhecer as instalação da Faculdade, uma das maiores e melhores do interior, e o funcionamento e aplicação dos cursos ofertados.

De acordo com o diretor Pedagógico da FAPAN,  o própósito da Feira é divulgar os cursos, tirar duvidas e apresentar o universo do ensino superior.

'É uma ação aberta a toda a cumidade e tem por finalidade ajudar na escolha da profissão', completou o diretor.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciana, em 28.10.2017 às 15:52

    Vdd junior, a coordenadoria da unemat não incentiva está ação comunitária, universidades particulares dão show em inserir ações na comunidade, a unemat está formando profissionais de consultórios sem se preocupar com o contato população, profissional, por aí vemos a preocupação deles para com o povo e já podemos afirmar o tipo de formação profissional sairá, importante este contato aluno e comunidade, faz crescer, pena que não colocam isso em prática e em campo, devem estarem preocupados com outras coisas muiiiitooooo maissssss importantesssssss.

  • por Junior, em 28.10.2017 às 09:04

    Maravilhoso trabalho que a FAPAN vem fazendo em cáceres, só pediria uma gentileza, já sou formado, tive formação fora pois era da época que não havia o curso desejado em Caáceres, gostaria que ver, alunos engajados mais em causas sociais, junto à comunidade, levando informação de prevenção, orientação, colaboração para nossa comunidade e região, somos um povo aberto a isto, aonde fiz meu curso, há tanto contato aluno e comunidade que era muito lindo ver isso, interagindo, população leva o carinho e confiança e o aluno mais experiência e humanização ! Faça isso FAPAN, faça o que a UNEMAT, nossos políticos e secretários deixam de fazer principalmente na área de saúde e bem estar! Muitas faculdades particulares estão dando show em públicas pelo fato de atentarem mais para a população e abrir sua didática a um profissional mais solidário !

 
Sitevip Internet