Notícias / Futebol

27/10/2017 - 09:19 | Atualizado em 27/10/2017 - 09:26

​PAIXÃO EM ADMINISTRAR: Estádio Geraldão é interditado pela Justiça

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A má gestão na prefeitura de Cáceres está instalada em todos os setores.
  
Um exemplo disso é que ontem, 26, a Justiça Desportiva, acatando uma denuncia do Mixto e da Comissão de Arbitragem da Federação Mato-grossense de Futebol, interditou o Estádio Geraldão que está proibido de receber jogos  e eventos a partir de hoje, 27.
 
Com a decisão, o Cacerense que disputa a Copa FMF, se conseguir a claissifcação, terá que mandar os jogos em Poconá ou Cuiabá.
 
Conforme o despacho abaixo, o estádio encontra-se com os laudos do Bombeiros, PM, CREA e ate da Vigilância que é do município, vencidios.

Além desta situação, o Geraldão está ‘acabado’. O gramado virou um ‘pasto’, banheiros estão danificados e área toda, incluíndo as arquibandas, está suja. Clique no link abaixo e veja a decisão:

http://www.jornaloeste.com.br/uploads/TJD-PROCESSO-Nº-032-2017.pdf

Comentários

inserir comentário
8 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Abel Donato, em 28.10.2017 às 19:11

    Que tipo de grama é a que está no Geraldão? Está parecendo mais para folha de bananeira do que a grama! Onde estão os políticos da região que não colocam emendas parlamentares para cuidar do gramado e do Estádio. Investir no esporte também dá lucro, movimenta muito a cidade e traz $$$ para serem arrecadados posteriormente em impostos e taxas e fazendo girar em torno dos empreendedores locais o comércio em todos os setores.

  • por Luciano, em 27.10.2017 às 20:33

    Se andar pela cidade Vera que existe muito mais coisas largadas além do estádio. Mais não temos fiscalização.

  • por Helio, em 27.10.2017 às 20:29

    O junior está correto, isto é tantos outros problemas não é responsabilidade apenas de um político sem competência, já ouviram falar naquele efeito dominó ? Federal, estado, município. Nós temos inúmeros políticos aqui em cáceres não é ? A folha de pagamento expressa o quanto, porém não vemos ações dos mesmos, se candidatam por uma política empregatícia e tudo que este emprego de 4 anos possa beneficia-los, isso é fato, temos políticos preguiçosos, oportunistas e que visam apenas benefício próprio, lógico não vamos generalizar mais digamos que muito mais da metade deles para sermos bonzinhos ! E não adianta troca pq isso é uma síndrome da politicagem, aonde temos as mesmas cadeiras de hj contaminadas para continuarem a ser igual ou pior a leva passada, vemos isso a décadas, é realmente alguém acha que irá mudar ? Bom, veremos nas cenas dos próximos capítulos de: CÁCERES E A POLÍTICA PREGUIÇOSA !

  • por SUZANA REIS, em 27.10.2017 às 20:26

    A SITUAÇÃO DOS ESTADIO NÃO TEM NADA VER COM OS NOVOS AGENTES, TRANSITO E UMA E ADMINISTRAÇÃO DO ESTADIO É OUTRA. ALIAS O TRANSITO PRECISA ATE MAS AGENTES,POIS A GRANDE MAIORIA ANDA IRREGULAR, SEM PAGA IPVA,LICENCIAMENTO ,SEM A CNH. SE BOBIA 80 % ANDA IRREGULAR. O ESTADIO PRECISA DE SOCORRO URGENTE,TA UMA VERGONHA.

  • por O cacerense, em 27.10.2017 às 17:11

    Galera vomos esquecer que a prefeitura colocou mais três AGENTE DE TRANSITO na rua se você andar certo conforme manda a lei de transito Não será multado Nos temos quer cobrar das autoridade Municipal a manutenção do nosso Geraldão que esta abandonado as traças

  • por Zezão, em 27.10.2017 às 14:06

    Boa Mauricio....

  • por Junior, em 27.10.2017 às 10:53

    Ainda tem a intenção de arrecadar colocando mais 3 agentes da multa ? Arrecadar para que ? Pagar benefícios e diárias de políticos e funcionários ligados à folha a prefeitura ? Pq não vemos melhorias ao que se refere ao município! Os vereadore, ahhhhhh nossos digníssimos vereadores, para que 15 né se não vemos 1 fiscalizando ou cobrando algo ! Cadê os funcionários do Francis que atende pelo cargo de secretário para esclarecer o pq disso ? Nosso nobre deputado, que queria se eleger para lutar para o povo, pq tínhamos que sim ou sim ter uma representação local, para que mesmo ?????? O estado jogou nossa região as traças, ainda existe lambe lambe que defende ! Ehhhh está indo de vento em popa, para o buraco !

  • por MAURICIO, em 27.10.2017 às 09:39

    taca fogo logo em tudo e acaba com tudo,e aproveita e coloca uns 30,trinta boi no rolete,pra assar junto é só isso que o prefeito sabe fazer agora...

 
Sitevip Internet