Notícias / Economia

24/10/2017 - 10:38 | Atualizado em 24/10/2017 - 11:31

Ambev abre vaga em Cáceres

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Ambev está com vagas abertas em Mato Grosso para técnico de segurança no trabalho, em Cuiabá, técnico administrativo financeiro, em Cáceres, e supervisor financeiro, em Colíder.

Para a primeira oportunidade, os interessados devem ter curso técnico de segurança do trabalho e CNH A/B definitiva. Para a segunda vaga, o candidato precisa estar cursando ensino superior ou ser recém-formado em qualquer área, e é desejável experiência com áreas administrativo-financeiras.

Já para o terceiro cargo, é necessário que o candidato tenha curso superior completo em qualquer área, e também desejável experiência com áreas administrativo-financeiras.

Entre os benefícios das vagas estão convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e vale transporte. Os interessados devem enviar seu currículo para 99800898@ambev.com.br até 30/10.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Daniele Dos Santos Lopes Da Silva, em 24.10.2017 às 12:02

    Tentei enviar no e-mail, porém caixa de entrada está cheia.

  • por karla, em 24.10.2017 às 11:11

    Bom dia. Este endereço de e-mail descrito acima está correto???

 
Sitevip Internet