Notícias / Cidade

20/10/2017 - 08:55

OAB que criação de mais uma 'vara' na Comarca de Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
A OAB Cáceres quer ampliação de mais uma Vara na Comarca de Cáceres. Conforme o presidente da 3ª Subseção, Eduardo Sortica de Lima, o acumulo de ações, especialmente nos juizados especiais estão comprometendo o trabalho dos advogados.

Ele explicou que o caso já foi levado a OAB estadual e ao Tribunal de Justiça que tem mostrado sensibilidade porém a questão tem esbarrado no fator orçamentário.

Sortica disse que a OAB deve burcar apoio com os deputados da região para a demanda.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Luciana, em 22.10.2017 às 09:14

    Para que mais varas se alegam que não tem Juiz e a demora para decisão muitas vezes é de uma vida, como o amigo a baixo disse.

  • por Junior, em 20.10.2017 às 09:30

    Pois então dr Eduardo, tenho uma ação sumária a quase 7 anos se arrasta para movimentação lenta, queria saber o pq desta demora, alguns dizem que não tem juiz na vara, outros que é teamites burocráticos normais, só que movimentam um vez ou duas ao ano ! Existem outros também à espera de uma decisão judicial justa e urgente, só que existe por algum motivo uma demora impressionante nestas movimentações. Seria ideal AOB ajudar a lidar com esta demora, pois não somos da área porém, a demora até para leigos no assunto percebe que é demais. 7 anos esperando por uma decisão simples, 7 anos !

 
Sitevip Internet