Notícias / Cidade

20/10/2017 - 07:53

Sicmatur discute hoje recomposição do Comtur

Por Silvio Rodrigues/Especial para o Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Com a recente renuncia da diretoria do Comtur, a Sicmatur, promove hoje, 20, a partir das 18h30, em sua sede em Cáceres, uma reunião com membros do conselho para a recomposição do quadro pelos próximos dois anos.

O secretário de Turismo Industria e Comércio, Júnior Trindade se mostrou triste com a decisão da diretoria do Comtur e disse que faltou diálogo.

Apesar do pedido de renuncia da diretoria que tinha como presidente Fransergio Piovesan, o Conselho segue composto por 19 pessoas de diversos segmentos da sociedade. 

A diretoria afastada ocupava o cargo a pouco mais de um ano.

O encontro de hoje deve definir uma data para a nova eleição e a formação das chapas que vão concorrer a direção do Conselho.

A reunião esta prevista para as 18:30hs e deve contar com todos os nomes que compõe o Contur.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet