Notícias / Polícia

20/10/2017 - 07:34 | Atualizado em 20/10/2017 - 08:40

Acidente entre carreta,caminhão e carro de passeio deixam dois mortos entre eles, Célio Silva

Por Joner Campos

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro de passeio na BR-070, no sentido Cuiabá-Cáceres, vitimou duas pessoas e feriu mais uma, na tarde desta quinta-feira (19). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão do Supermercado Todo Dia de Cáceres estava estacionado no acostamento quando o ocupante do veículo Gol G6 da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, parou para pedir socorro aos ocupantes do caminhão, foi quando a carreta teria perdido o controle e se chocado contra o automóvel e o caminhão do mercado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu no local.

O acidente na BR-070 aconteceu por volta das 15h40 na altura do quilômetro 612, na região da Serra da Oncinha, no município de Poconé (MT). Segundo a PRF, um dos ocupantes do veículo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, é o ex-vereador e assessor parlamentar da Presidência da casa de leis de MT, Célio Silva (48 anos), que devido ao forte impacto da colisão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Já o senhor José Gonçalves que era o condutor do caminhão do Supermercado Todo Dia, foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, porém também não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O motorista da carreta, que colidiu com os outros veículos encontra-se com lesões graves no Hospital Regional de Cáceres.

O sitelogo.pngconversou com exclusividade com o ajudante do caminhão do Mercado Todo Dia, Jorge Luiz da Silva Leite (20 anos), que disse que por pouco se salvou do acidente, conta que por volta das 13 horas o caminhão furou um dos pneus, e que vinham sendo escoltados pelos proprietários do mercado, foi que ao notarem que o caminhão estava com o pneu furado retornaram até o Posto 120 em busca de um borracheiro.

Foi no instante que o ex-vereador Célio Silva chegou pedindo ajuda, pois o veículo que dirigia estava com um vazamento de óleo, o mesmo estacionou o Gol G6 logo atrás do caminhão, o senhor José Gonçalves prontamente abriu o capô do veículo, nisso o ajudante cruzou a BR e sumiu até um pequeno morro do outro lado, quando ouviu a pancada da colisão e avistou o senhor José Gonçalves sendo arremessado para o ar, e o Célio Silva foi também arremessado.

Ainda de acordo com a testemunha Jorge Luiz, outros motoristas disseram que o condutor da carreta que colidiu com os veículos, vinha realizando diversas imprudências na BR 070, e que segundo algumas testemunhas o mesmo parecia estar sob efeito de álcool ou algo entorpecente.

O corpo do ex-vereador Célio Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, segundo as informações o mesmo será velado na Câmara de Vereadores de Cáceres.

Célio Silva, 48 anos, era  casado Adriana Silva, e deixa dois filhos, Celio Filho e Raila.

Foi vereador mais votado em Cáceres nas eleições de 2008 e presidente da Câmara Municipal. 

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por marino fontes, em 20.10.2017 às 09:43

    Há poucos dias atrás tive o prazer de receber a visita do Celinho, na minha casa, em Cuiabá. Como sempre animado e com vários projetos para o futuro. Pensamento voltado para o progresso e desenvolvimento de Cáceres. Planos políticos em mente. Hoje fui surpreendido com a triste notícia de sua morte por acidente. Nesses momentos de dor, principalmente no seio de seus familiares, a quem dirijo as minhas condolências, O FORTALECIMENTO DE NOSSA FÉ EM DEUS SUPREMO TEM DE PREVALECER ACIMA DE TUDO, POIS A NOSSA VIDA A ELE PERTENCE. OS SEUS DESÍGNIOS SÃO IMUTÁVEIS. m

 
Sitevip Internet