Notícias / Polícia

18/10/2017 - 09:27

Jovem viaja para vender moto e desaparece em Mirassol

A família de Lucas Sena, 22 anos, tem publicado nas redes sociais um pedido de ajuda para encontrar o jovem que está desaparecido desde a noite do último sábado (14).
“A última vez que viram ele foi na frente da casa da minha mãe, que é avó dele. Era umas 23h da noite de sábado”, explica Luciana Sena, tia do jovem.
 
Na última vez que foi visto, ele estava na cidade de Mirassol D’Oeste (300 km ao Oeste de Cuiabá).
“A última vez que viram ele foi na frente da casa da minha mãe, que é avó dele.  Era umas 23h da noite de sábado”, explica Luciana Sena, tia do jovem, ao .

Lucas é morador de Várzea Grande, mas por ter familiares naquela cidade, estava no local para aproveitar os conhecimentos e vender uma moto Honda 160 cilindradas.

“Ele queria vender a moto porque estava desempregado. Ainda não tinha comprador certo para o veículo. Ele veio para Mirassol justamente procurar”, conta a tia.

Segundo Luciana, o jovem é muito popular, e não tem histórico de envolvimento com crimes ou consumo e tráfico de drogas.

“Ele é até muito popular, mas é calmo. A família nunca ficou sabendo que ele tenha rixa de algo do tipo”, afirma a tia.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Lucas Sena, pode entrar em contato com a polícia, pelo telefone 190 ou falar diretamente com a tia do rapaz, pelo número 65 99609-9581.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Pedro Francisco Espinosa - Sam Inácio Bolivia., em 19.10.2017 às 07:19

    É muito comum a turma do ETA e do Zé antonio fazer isso.Geralmente na troca o negocio é vantagoso pra vitima que nunca chega de volta ao destino .No territorio boliviano o que não falta é cemiterio clandestino com corpos de brasileiro.Não por acaso tem aparecido inumeros corpos desovado nessa região de fronteira pois quando consegue sair da bolivia são pego no brasil.Mudaram a casa de cambio pra Sam Matias.

 
Sitevip Internet