Notícias / Polícia

17/10/2017 - 18:06

'Bicho Papão' foge de viatura em movimento e policiais não veem nada

Por Da Redação

Da Redação

 (Crédito: Da Redação)
Josimar Alves da Silva, 37, conhecido como “Bicho Papão”, é acusado de crimes de homicídios no Estado de Rondônia e suspeito de outros crimes no Mato Grosso. Mesmo com mãos e pés algemados ele “fugiu” da viatura do Sistema Penitenciário entre os municípios de Aripuanã e Juína na MT -183 na segunda-feira, (16).

O acusado estava no interior da viatura quando danificou o teto e conseguiu fugir dela em movimento, sem que os agentes penitenciários percebessem. O fato aconteceu no trecho entre o distrito de Cidade Morena e Filadélfia. Ele estava preso na cadeia pública de Aripuanã-MT, por força de mandado de prisão desde o dia 31 de julho deste ano.
No dia em que “Bicho Papão” foi preso, a PM apreendeu uma arma de fogo e durante interrogatório, ele mentiu seu nome, mas acabou tendo a identidade verdadeira descoberta com três mandados de prisão em aberto.

“Bicho Papão”, tem passagens por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, associação criminosa e uso de documentos falsos, além de ser suspeito de ser o autor do homicídio que vitimou o presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Ji-Paraná  - RO.

O caso foi comunicado à Polícia Civil de Juína que deverá investigar a “fuga”. Os agentes penitenciários  seguem na MT -183 na tentativa de capturar o preso. 

Em fevereiro deste ano Josimar foi colocado em liberdade por um equívoco do sistema da cadeia de Água Boa-MT.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 17.10.2017 às 19:38

    Pode ser chamado de mister M agora ! E aonde está o preparo de quem transportava rapaz ??

 
Sitevip Internet