Notícias / Futebol

17/10/2017 - 09:03

Locutor, técnico e jogador do União chamam 'Geraldão' de pasto

Por Jornal Correio Cacerense

Ilustração

Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis (Crédito: Ilustração)

Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis

Cacerense e União se enfrentaram no estádio Geraldão, em Cáceres, na noite do último domingo (15), pela Copa FMF e a Fera da Fronteira conheceu sua primeira vitória no certame, se mantendo viva na competição ao bater o Colorado de Rondonópolis por 2 a 0, gols anotados um em cada tempo. Édson contra no primeiro, após bela jogada de Igor Vieira, e do próprio Igor aos 17’ da segunda etapa, aproveitando hesitação da defesa do União.

O meia que foi a revelação do Mato-grossense 2017 atuando pelo Dom Bosco foi o dono do jogo e os rondonopolitanos reclamaram muito por conta da condição do gramado. “Uma sacanagem colocarem a gente pra jogar num pasto desse aqui”, esbravejou o jogador Kauã na saída de campo. “Um pasto”, afirmou o comentarista Nilson Rachid da Rádio Clube de Rondonópolis. "Não tem como trocar três passes", reclamou o técnico Toninho Pesso.

Com o resultado, o Cacerense vai a quatro pontos em três jogos, na 5ª colocação, com condições de ‘cavar’ um lugar no G4. O União, por sua vez, cai para o quarto lugar, permanecendo com sete pontos. A situação, no entanto, não é confortável, pois o time de Toninho Pesso já jogou cinco vezes e tem apenas mais uma partida para disputar, contra o Mixto, daqui a duas semanas.

Na outra partida da Copinha FMF, realizada no final da tarde de domingo, o Sinop recebeu o Cuiabá no estádio Gigante do Norte com portões fechados, cumprindo o primeiro jogo de punição de decisão proferida pelo TJD-MT. E mesmo sem poder contar com o apoio da torcida, o Galo do Norte emplacou sua segunda vitória consecutiva na competição e chegou aos 7 pontos, dividindo a liderança com o próprio Cuiabá, o União e o Dom Bosco.

O único gol da partida foi marcado pelo Welton, no segundo tempo, em chute de fora da área. O Cuiabá, por sua vez, conheceu a primeira derrota no torneio e viu a briga pelas primeiras colocações ficar embolada. Faltam duas rodadas para o fim da primeira fase da Copa FMF e se terminasse hoje, as duas equipes estariam classificadas para as semifinais.

O próximo jogo do Sinop será novamente em casa e com portões fechados contra o Cacerense, a primeira vez que a Fera sai de casa para enfrentar um adversário nesta copa, enquanto que o Cuiabá faz um duelo da capital contra o Dom Bosco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet