Notícias / Cidade

17/10/2017 - 08:45

Em Quatro Marcos, secretário é exonerado por uso indevido de veículo oficial

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
O Secretário Municipal de Agricultura de São José dos Quatro Marcos, Ademir Patrick de Moura foi exonerado do cargo após ter sido flagrado utilizando o veiculo oficial da secretaria para fins particulares.

Conforme os vereadores Renilson Senhorinho, José Olímpio de Melo e James Silva, no ato do fragrante foi constatado que desde o período da manhã de  sábado (14/10),  o secretário havia deixado o veiculo em frente a casa de velório para  auxiliar um pedreiro na construção de um tumulo no cemitério São José.

Diante da situação e de acordo com a Lei nº 733 de 08 de Outubro de 1.998,  os  vereadores acompanharam o secretário e o veiculo até o pátio da prefeitura. A Lei proíbe o tráfego de veículos pertencentes ao Patrimônio Público Municipal, fora do horário de expediente e determina que após o expediente, todos os veículos devem ser recolhidos ao pátio da Prefeitura.

O prefeito Ronaldo Floreano dos Santos,  justificou a exoneração do secretário que já havia anteriormente sido alertado sobre o uso indevido de veículos da secretária.

Em entrevista ao jornalista Esmeraldo Rodrigues ele se defende. Veja abaixo:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fatynha, em 17.10.2017 às 19:01

    Acho um absurdo vereadores que só servem para ganhar dinheiro público sem trabalhar, sem fazer quase nada de útil para a população querer prejudicar quem de fato trabalha. Porque a bem do serviço público, vereador não é profissão.

  • por joao fe, em 17.10.2017 às 11:42

    menino trabalhador, o dó!! comediante muito né, né, né ..configuração de mentira..né

 
Sitevip Internet