Notícias / Polícia

17/10/2017 - 08:27

Policia usa arma de choque e evita suicídio em Mirassol

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na noite de domingo,15, Policiais Militares do 17º BPM de Mirassol,D´Oeste, receberam uma ligação via telefone 190, informando que um homem completamente transtornado estaria com uma faca tentando cometer suicídio, no bairro Santa Luzia.

De imediato os policiais foram para o local e nos fundos de uma residência foi visto a pessoa identificada como J.C.Z., que estava com os ânimos muito alterados e de posse uma faca fazendo menção de que iria cometer um suicídio.

Foram realizadas várias tentativas para convencê-lo a soltar a faca e desistir do ato, mas a pessoa não acatava as ordens nem dos policiais, nem mesmo de amigos e parentes, que também se encontravam no local. 

Diante da necessidade de intervenção rápida e segura para a vítima, foi utilizado a Spark, arma não letal, que dispara uma corrente elétrica controlada para imobilização de pessoas. Após o mesmo ser atingido, os militares conseguiram realizar a imobilização de J.C.Z.  Em seguida, foi solicitado uma equipe saúde com ambulância, que removeu a vítima para o Hospital Municipal Samuel Greve, onde recebeu atendimento.

Na sequência, o homem  foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil para prestar esclarecimentos. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet