Notícias / Politica

17/10/2017 - 08:02 | Atualizado em 17/10/2017 - 08:06

Juíza que vetar carros de som na campanha em Mirassol

Por Folha Max

Arquivo/Ilustração

Juíza Edna Ederli Coutinho (Crédito: Arquivo/Ilustração)

Juíza Edna Ederli Coutinho

A juíza da 18ª Zona Eleitoral de Mirassol D´Oeste, Edna Ederli Coutinho, agendou reunião para esta terça-feira (17/10), às 13h30, no Fórum, com os cinco candidatos a prefeito, respectivos candidatos a vice e representantes partidários, para discutir regras da propaganda eleitoral.

O município de Mirassol D´Oeste terá uma nova eleição para prefeito e vice-prefeito no próximo dia 19 de novembro.

A campanha nas ruas está autorizada desde o dia 12 de outubro e a magistrada quer deixar claro aos candidatos que a Justiça Eleitoral não vai tolerar abusos.

“Nessa reunião vamos discutir as regras para a realização da campanha eleitoral e o plano de mídia para a propaganda no rádio. Também tentaremos um acordo entre os candidatos em relação aos custos da campanha, para tentar reduzir o número de cabos eleitorais. Quanto menos gastarem nas eleições, melhor para todos”, destacou a juíza.

Outra preocupação da magistrada é quanto ao sossego da população durante a campanha eleitoral.

“Temos cinco candidatos. Se cada um contratar quatro carros de som, teremos vinte carros com som em volume alto, percorrendo a cidade, que já é pequena. A propaganda eleitoral é um direito dos candidatos e também da população, para que ela conheça as propostas de cada um. Mas a propaganda precisa ser feita dentro de certos limites”.

Concorrem aos cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, os seguintes candidatos: Edvaldo Paiva e Irineu da Farmácia, pelo PSD; André Gimenes e Laércio Alves, pelo DEM; Euclides Paixão e Fransuelo Ferrari, pelo PP; Gelson Miranda e Antônio Gregório, pelo PT; e Dr. Marcel e Marcos Wilson, pelo PTB.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet