Notícias / Polícia

16/10/2017 - 11:32 | Atualizado em 16/10/2017 - 11:33

Bandidos sequestram mulheres e roubam Hilux do centro de Jauru

Por A Voz do Vale

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na noite do último sábado dia (14/10) por volta das 21:30hs no centro da cidade de Jauru dois homens fortemente armas tomaram de assalto uma picape hilux de cor prata e levaram duas mulheres como reféns.
Os bandidos conduziram o veículo juntamente com as reféns ate a BR 174 sentido Pontes e Lacerda deixando as vitimas em uma estrada vicinal próximo a BR 174.

O assalto foi registrado na delegacia de Policia Civil de Jauru quando por valta de 1 hora da madrugada os policiais de plantão receberam o Sr. D. A. S. que informou os policias que o mesmo recebeu uma ligação de um numero estranho e o telefonema era de sua mulher comunicando o fato ocorrido.

Segundo o depoente a vitima havia lhe informado que estava na Rua Pastor Benedito da Silva próximo a Igreja Batista quando o fato aconteceu.

O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil de Jauru e os dados do veículo já repassado a todas as forças de seguranças da região.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet