Notícias / Polícia

16/10/2017 - 10:19 | Atualizado em 16/10/2017 - 10:21

Acidente na saída de Quatro Marcos para Mirassol deixa feridos

Por Folha de Araputanga

Folha de Araputanga

 (Crédito: Folha de Araputanga)
Um acidente com veículo de passeio, ainda não identificado, ocorreu na saída de Mirassol D' Oeste para São José dos Quatro Marcos, na MT-175, na tarde de ontem (15/10).
 
O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. Um contato confiável da Folha de Araputanga revelou que a Polícia estava no local e não permitiu aproximação de curiosos. Ainda não há informações confirmadas sobre o condutor do veículo e o estado de saúde de eventuais passageiros.
 
ATUALIZAÇÃO:

A reportagem obteve com a Polícia Militar de Mirassol D’ Oeste-MT, outras informações sobre o ocorrido. Quando o acidente ocorreu, o veículo estava próximo ao destino final (uma propriedade, nas imediações).
 
De acordo com a Polícia, viajavam no veículo, cinco pessoas: o condutor, um adolescente com cerca de 17 anos de idade e, três menores de 10 anos. O adolescente foi encaminhado à unidade de saúde local com suspeita de fratura.
 
O veículo é um Uno Mile ano 2009 modelo 2009 com placas ELT 4860 de Mirassol D’ Oeste.
  
Colaborou: Carlos Peres.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet