Notícias / Cidade

16/10/2017 - 10:08

Secretário de Quatro Marcos é flagrado usando carro oficial para fins particulares

Por Quatromarcosnotícias

Quatromarcosnotícias

 (Crédito: Quatromarcosnotícias)
Os vereadores de São José dos Quatro Marcos, Renilson Senhorinho, José Olímpio de Melo e James Silva, realizaram no sábado (14), um flagrante de mal uso de veiculo publico do município.

Neste Caso o secretário de agricultura do município A. P. M., estava utilizando o veiculo oficial da secretaria para fins particulares. No ato do fragrante foi constatado que desde o período da manhã do sábado A. P. M, havia deixado o veiculo em frente a casa de velório para  auxiliar um pedreiro na construção de um tumulo no cemitério São José.

Os vereador Renilson foi avisado por uma pessoa que pediu para não ser identificado. O  parlamentar entrou em contato com os vereadores Jamis Silva e Zé Melo que prontamente atenderam a solicitação e flagraram o ato ilegal do secretário.

Os vereadores acompanharam o secretário e o veiculo até o pátio da prefeitura.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Fernando Felix, em 16.10.2017 às 10:16

    Não vai virar nada como o caso a qui de Cáceres.. onde a secretaria de educação usou de forma ilegal o carro da prefeitura e ficou por essa mesmo, todo mundo perdido nessa pinoia...

 
Sitevip Internet