Notícias / Polícia

16/10/2017 - 09:19

Dois são flagrados com moto roubada em Cáceres

Por Pedro Miguel

Na noite de ontem, 15/10 (domingo), por volta das 22:30Hs, a Policia Militar recebeu uma informação dando conta que em uma residência, localizada na Rua Galiléia, no pacato Bairro Nova Era, havia uma motoca Yamaha XTZ , de cor preta, placa NUA 9978 e que provavelmente o veículo seria produto de roubo/furto.

Após receber as informações a rádio patrulha imediatamente foi pro local do fato, chegano lá encontraram a referida moto, que após a checagem foi verificado que realmente a moto era produto de roubo/furto e em conversa com um sujeito de iniciais M.F.P.C. de 21 anos, que estava na casa, o mesmo respondeu que havia trocado a moto por uma espingarda Cal. 28 com um indivíduo que ele não sabe dizer o nome, mas quem teria intermediado a troca seria um menor de idade, de iniciais C.R.S. de 16 anos, (informando pra policia onde o menor morava).

Alguns minutos depois os policiais conseguiram localizar o menor, perguntado sobre os fatos, este disse que apenas intermediou a troca, mas que não sabe dizer o nome do outro sujeito envolvido nessa "tramóia", sabendo apenas o endereço do mesmo.

Após ouvirem o relato do sujeito os policiais saíram na batalha do outro envolvido, porém o mesmo não foi encontrado.

Diante disso, os dois suspeitos e a motoca foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet