Notícias / Polícia

16/10/2017 - 09:14

Penetra esfaqueia aniversariante em Cáceres

Por Joner Campos

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A comemoração dos 18 anos do jovem Vilson Gomes de Almeida foi encerrada de forma na agradável nesta madrugada de domingo. Sob o olhar dos seus convidados, o aniversariante foi atingido por golpes de facas, por uma pessoa que queria adentrar a festa de penetra, no bairro Santos Dumont em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).

Segundo a vítima, o mesmo em determinado momento foi chamado à frente de sua residência pelo suspeito Rodrigo, que queria adentrar a festa, e que teria sido avisado pelo aniversariante que não o conhecia, e a festa era feita para seus amigos.

Foi nesse momento que o suspeito enfurecido sacou de uma faca e desferiu dois golpes em Vilson, sendo um na face e outro em umas das mãos, a vítima saiu correndo para dentro da residência e adentrou ao banheiro onde verificou a gravidade do ferimento, e avisou seu pai, que saiu porém o suspeito dos golpes já havia fugido.

Mas o pior ainda estava por vir, passados alguns minutos o suspeito retornou com mais três homens e uma mulher, e ao ser indagado pelo pai da vítima do por que ter desferido os golpes em seu filho, disse que faria o mesmo com o pai.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência o suspeito encontrava-se dessa vez com duas facas, e um dos acompanhantes de posse de uma arma de fogo.

O suspeito teria avançado contra o pai da vítima, que pegou uma garrafa de cerveja e jogou contra o suspeito, em fuga fechou a porta da residência, e que ouviu os três disparos de arma de fogo.

Os convidados em total desespero, pois os tiros iam em direção dos presentes, e o suspeito em fúria teria cortado os pneus de diversas motocicletas e bicicletas dos convidados que estavam estacionada em frente à residência.

Em total desequilíbrio o suspeito ainda desferiu dois golpes de faca no cachorro da família, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O suspeito e seu comparsa novamente fugiram do local, foi acionado a PM que esteve no local, porém não logrou êxito em encontrar quaisquer dos suspeitos.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet