Notícias / Polícia

16/10/2017 - 09:13

Jovem é atingido por tiro durante festa de santo em Cáceres

Por Joner Campos

Um jovem de 21 anos, foi atingido por um tiro nas costas que saiu na região do peito, em uma festa de santo, no bairro 12 de agosto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).

Tudo teria ocorrido por volta das 19h deste domingo (15), a jovem João Batista Valeriano da Silva, estava em uma festa no bairro, quanto foi atingido pelas costas com um disparo de arma de fogo.

Segundo a vítima relatou aos policiais o mesmo não sabe que possa ter feito os disparos, e que só se lembra de sair correndo em direção à Avenida Getúlio Vargas onde pediu socorro a populares.

As testemunhas disseram que solicitaram o socorro do Corpo de Bombeiros e que o mesmo foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde dele não foi informado.

Os policiais militares realizaram diligências pelas imediações no intuito de encontrar um suspeito, porém sem êxito.

A versão e as circunstâncias ainda serão investigadas pelas autoridades policiais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet