Notícias / Futebol

15/10/2017 - 09:29

Depois de deixar o Cacerense na 2ª Divisão, Souzinha assume o Mixto

Por http://www.olhonoesportemt.com.br

Depois de Kiko Oliveira deixar o Mixto, a diretoria agiu rápido e já anunciou Genival Souza Coelho, o Souzinha, como novo técnico do Alvinegro da Vargas. Souzinha comandou o Cacerense na reta final do Campeonato Mato-grossense deste ano.

Souzinha mora em São José do Rio Preto, interior de São Paulo e a sua chegada na capital mato-grossense está marcada para a manhã desta quinta-feira. Ele tem o objetivo de classificar o Tigre para às semifinais da Copa FMF. Faltam três jogos, e o time está em 5ª lugar, fora do G-4.

A expectativa é que Souzinha já comande o treino da equipe nesta quinta-feira. O próximo compromisso do Mixto será contra o Dom Bosco na segunda-feira, às 19h30, na Arena Pantanal.
O novo treinador mixtense foi jogador e brilhou no futebol mato-gros

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet