Notícias / Cidade

15/10/2017 - 09:18 | Atualizado em 15/10/2017 - 09:22

Preso Mirassolense do semi-aberto é flagrado em boteco e volta para o regime fechado

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Roberto de Jesus Arruda, de 27 anos, conhecido como "Tatinha", foi preso na tarde de sábado,14, em uma residência no Parque Morumbi 2, por Policiais Militares de Mirass D´Oeste, em cumprimento a uma Ordem Judicial, expedido pelo Juizado da 5ª  Vara Criminal de Cáceres.

"Tatinha" foi flagrado no ultimo dia 11, por Policiais Militares, durante abordagem no Bar Ponto X, no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D´Oeste, descumprindo as condições para estar no regime aberto. 

Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Judiciária Civil, que informou as autoridades responsáveis a respeito do descumprimento das normas pelo reeducando. Posteriormente, o mesmo foi colocado em liberdade até a espera de um decisão da Justiça, tomada no sábado, através de um ofício do Poder Judiciário, expedido pela 5ª  Vara da Comarca de Cáceres, assinado pela juíza plantonista,  Hanae Yamamura de Oliveira.

A Juíza deu o despacho decretando o regresso do reeducando para o regime fechado e emitiu o ofício com sua decisão, que foi cumpridapelos Policiais Militares do 17º BPM desta cidade. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet