Notícias / Polícia

14/10/2017 - 09:39

PM de Porto Esperidião recupera veículo roubado de comerciante de Quatro Marcos

Por Fronteira Alerta

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
Na manhã de sexta-feira,13, Policiais Militares de Quatro Marcos, receberam uma ligação de uma mulher relatando ter sido sequestrada juntamentecom seu veículo, Hyundai Elantra, de cor branca, com placas OBB-642, de São José dos Quatro Marcos.

Segundo ainda informações repassadas aos policiais, a mesma se encontrava próximo ao seu veículo na Praça da Matriz, centro de Quatro Marcos, onde também possui um comércio, quando foi surpreendida. 

Um dos criminosos armado teria lhe abordado e anunciou o roubo, levando a vítima e deixada na estrada que dá acesso a MT-250, próximo ao distrito de Bocaiuval, município de Porto Esperidião.

Ao receber as informações, a PM de Quatro Marcos, acionou várias Unidades da Polícia Militar pertencente ao 17º BPM de Mirassol D´Oeste, que passaram a se mobilizar realizando bloqueios e diligências, nas possíveis rotas tomadas pelos ladrões. O fato também foi comunicado ao Gefron, que ficou em alerta na região de fronteira.

Durante diligências realizadas em Porto Esperidião, os PMs receberam uma denúncia anônima de que o carro roubado, poderia ser localizado na região do Beira Rio, na prainha. Os PMs do 1º Pelotão, foram até ao local onde localizaram o veículo abandonado às margens do rio Jauru. 

Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades, mas os policiais continuam a realizar diligências para identificar os criminosos que teriam abandonado o carro. O veículo foi encaminhado para a DPJ de Porto Esperidião.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet