Notícias / Futebol

14/10/2017 - 09:09 | Atualizado em 15/10/2017 - 08:51

​Cacerense recebe o União hoje e se perder ‘a casa cai’

Por Jornal Oeste

Wilson Kishi/Arquivo

 (Crédito: Wilson Kishi/Arquivo)
A ‘barca’ montada pelo técnico Marcos Birigui para representar Cáceres na Copa FMF deste ano, pode afundar neste domingo, 15, caso o Cacerense seja derrotado para o União em jogo marcado para às 18h no Geraldão.
 
Nas duas partidas que fez em casa, o time empatou com o Luverdense e perdeu para o Mixto por 1 a 0 e é um dos lanternas da competição.
 
O presidente Paulo Leite e o vice, Renato Fidélis, assim como o torcedor, estão insatisfeitos com o rendimento do time, por isso uma demissão em massa com mais uma derrota é praticamente certa.
 
Hoje, 14, os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 10. Eles podem ser adquiridos na Casa de Carne Mineirinho, Chica Bacana, Padaria Janaina e Casa de Carne Toninho.
 
O jogo será apitado por Luiz Paulo de Moura Pinheiro. Ele terá como auxiliares Rodolfo Campos Ortiz e Elizangela Almeida. O quarto arbitro será Luiz Eduardo Rosa.
 
Pela competição ambém jogam amanhã, 15, em Cuiabá, Mixto e Dom Bosco e no Gigante do Norte, o Sinop recebe o Cuiabá.

Veja a classificação da Copa FMF 2017
 
1º - Cuiabá - 7 pontos
2º - União - 7 pontos
3º - Dom Bosco - 7 pontos
4º - Sinop - 4 pontos
5º - Mixto - 3 pontos
6º - Cacerense - 1 ponto
7º - Luverdense - 1ponto
 
* O Cuiabá lidera a Copinha por ter saldo de gol superior à União e Dom Bosco.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet