Notícias / Esportes

14/10/2017 - 08:41 | Atualizado em 14/10/2017 - 08:45

1º Regional de Futsal será aberto hoje em Quatro Marcos

Por Luiz Garcia

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O ginásio de esportes, João Maná, em São José dos Quatro Marcos, foi escolhido pela diretoria da Liga Desportiva Regional Sudoeste, para o ponta-pé inicial hoje (14), do 1º Campeonato regional de Futsal masculino e Feminino, à partir das 18h.

Essa primeira rodada,  segundo a coordenação competição terá cinco jogos, intercalados entre os dois naipes. No primeiro jogo pela chava B, do masculino, tem: Ajax F1 (de Porto Esperidião) x União Jardinense (de Mirassol D'Oeste); no segundo jogo da rodada, será pelo feminino e pela chave A, entre FELB/Indiavai x Ajax de Porto Esperidião. 

Na sequência, pela chave A, no masculino, Quatro Marcos, enfrenta Panelinha, de Mirassol. O quarto jogo da rodada, é pelo feminino, de: A.D.R/Rio Branco, que encara o Lambari Futebol Clube. Para fechar essa rodada inaugural, o A.D.R/Rio Branco, mede forças contra a A. Saltense, de Salto do Ceú. No masculino, são 13 equipes, que foram divididas em quatro grupos.

No grupo A:

- Quatro Marcos
- Panelinha de Mirassol D'Oeste
e Figueirópolis Júnior

Grupo B:

- Ajax F1 de Porto Esperidião
- União jardinense de Mirassol
e Lambari Futebol Clube

Chave C:

- A.E.R. Rio Branco
- A. Saltense F. Clube
e Indiavai

Chave D:

- APEF de Pontes e Lacerda
- ADEC de Comodoro
- Conquista F.C
e Vila Bela da Santissima Trindade

- A segunda rodada será disputada no dia 28 deste mês, no ginásio Aron Bezerra, em Pontes e Lacerda.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet