Notícias / Cidade

13/10/2017 - 09:17

Câmara de Cáceres emenda feriado, prefeitura não

Por Jornal Oeste

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Enquanto a pior composição da história da Câmara de Vereadores de Cáceres, esticou o feriado de Nossa Senhora Aparecida, a prefeitura de Cáceres, trabalha normalmente nesta sexta-feira, 13.
 
O foco é a posse dos concursados.
 
Na última quarta-feira, 11, 18 foram empossados.
 
Passaram a fazer parte do quadro da Auditores de Tributos, Controlador, Agentes de Trânsito, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADIs), Psicólogos e um Advogado.
 
Conforme o secretário de Administração, Maikon Carlos de Oliveira, na próxima semana serão empossados os professores.

Comentários

inserir comentário
15 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 14.10.2017 às 12:35

    Entro só para ver comentários kkkkkkkk, fico feliz em ver que os eleitores não são iguais antigamente, ficam de boca aberta enquanto uns e outros fingem que trabalham. Parabéns por esta democracia, liberdade de expressão, cobrança de direitos, realidade de fatos e principalmente de saberem analisar o que está ocorrendo nesta política ou digamos despolitica que muitos fazem e querem inverter situações para próprio. Cáceres está com uma visão política mudada, tirando as vendas dos olhos, parando de ser manipulados por um conjunto e suas siglas para beneficiar este ou aquele que deixa a saúde doente e a educação burra, que não sabe distinguir o esgoto de redes tratadas e não sabe dar bem estar a população a não ser o bem estar próprio. Parabéns por estar acordando e colocando nomes aos que fingem que trabalham pq nos não fingimos na hora do voto !

  • por Luciano, em 13.10.2017 às 16:36

    E eu ralando para ver se fecho minhas contas no azul pelo menos

  • por POVO TEM QUE ACORDAR, em 13.10.2017 às 15:22

    ESSES VEREADORES CUSTARAM NESSE MANDATO QUASE 10 MILHÕES A POPULAÇÃO E O QUAL É O RETORNO PRA O BEM DA SOCIEDADE?

  • por Victor, em 13.10.2017 às 14:53

    Para que 15 gente? Minha indignação e está, para que 15 se não vemos resultados de 1, não existe isso, despesas que era para estar sendo distribuída em merendas, educação, melhorias de escolas. Paraaaaaaaaaa queeeeeee 15 ? Me diz ? Para lutar pelos direitos da população ? Ah tahhhh, quem está lutando !!?? Para fazer moções ? Ahhh tahhhhh, mas par aque serve isso!!?? Para dar nomes em rua ou mão única ???!!! Da na mesma com ruas esburacadas terem nomes ou não, aliás se for para dar nomes os próprios presidentes de bairro reúne a população e tasca um nome lá. Para fazer sessões ? Hummmm tahhhhh, qual os resultados ????!!! Meu Deus, te pergunto, qual o objetivo sendo que as despesas poderiam estar ajudando na saúde. Sem necessidade, realmente sem necessidade, e ninguém faz nada.

  • por Maria Auxiliadora, em 13.10.2017 às 14:47

    Nas próximas me candidato

  • por Alberto Oliveira, em 13.10.2017 às 14:21

    A Câmara pode não estar funcionando, mas, o vereador Cesar Pastorello está aí na foto, ou seja, na prefeitura, trabalhando. Porque os outros vereadores não estão na posse?

  • por Julio, em 13.10.2017 às 13:25

    Eu acho que em quem votei só ajudou subir o salário dele mesmo, acho que foi a coisa mais importante que fez, que fez para ele mesmo. Estou tão arrependido mais enfim, vou estudar uma melhor opção na próxima, isso se tiver pq pelo quadro pré que venho analisando não sei não. Essa é a hora que paro e fico um tempão pensando, e só vem aquelas nuvenszinhas na cabeça nada mais.

  • por NUNES, em 13.10.2017 às 13:12

    O vereador que vc votou está fazendo isso?: Vereador é o político que deve estar mais próximo dos cidadãos, entendendo os problemas da cidade e buscando soluções. A cidade é onde as pessoas moram, trabalham e se divertem e os vereadores devem entender as demandas das diferentes classes e comunidades existentes na cidade e representá-los politicamente.

  • por José carlos, em 13.10.2017 às 13:07

    Que renovação fizemos hein galera .... só nos resta agora votar qual irá ganhar o título popular de PIOR, troféu TONEMAI essa leva ou a passada, se bem que tem uns que concorrem em vantagem por ter dois mandatos consecutivos ou não. Façam suas votações e vamos dar o troféu popular. Brincadeira ou quer mais ?

  • por Luiz, em 13.10.2017 às 13:01

    Moções de Aplausos a este comentário: A pior composição da história da Câmara de Vereadores de Cáceres.

Mais comentários
 
Sitevip Internet