Notícias / Polícia

13/10/2017 - 07:55

Homem executado em Cáceres pode estar ligado a chacina em Porto Estrela

Por Joner Campos

O corpo de um homem encontrado na tarde da quarta-feira (4), em uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá), foi identificado por um dos seus familiares.

Segundo o Investigador da Policia Judiciaria Civil, Rosinei Neves, vítima foi encontrada caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima. Ainda no decorrer da semana um dos familiares da vítima esteve no Polícia Técnica (POLITEC) e na Polícia Civil de Cáceres, após ver as notícias no sitelogo.png, e recolher o seu irmão.

A vítima trata-se Marcelo José Dias, morador da cidade de São Luís de Montes Belos em Goiás, Ainda de acordo com a Polícia Civil possivelmente a morte de Marcelo tem ligação com o crime ocorrido na quarta-feira (4) na MT 343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT), estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, quando um casal foi executado e uma criança de 3 anos, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro no colo de sua mãe, com alguns ferimentos decorridos dos estilhaços dos disparos.

De acordo com Investigador Rosinei, os indícios levam a crer que os dois crimes têm ligações, e a polícia tem trabalhado para fechar o quebra-cabeça em trabalho conjunto com a PJC de Tangará da Serra e Porto Estrela.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet