Notícias / Polícia

13/10/2017 - 07:50 | Atualizado em 13/10/2017 - 07:59

Menor zoófilo é apreendido em Cáceres

Por Pedro Miguel

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Na manhã desta quinta feira, 12/10 (feriado do dia das crianças), por volta das 10:00Hs, um cidadão de iniciais A.R. de 64 anos, acionou o telefone dos desesperados "190" informando que na Rua dos Balseiros, havia detido um gatuninho que teria furtado alguns cavalos de sua propriedade na noite anterior e que era pra policia ir ligeiro.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente foi pro local, chegando lá conversaram com a vítima, onde o mesmo relatou para policia que é proprietário da chácara brianza, (próximo ao cadeião), e que no comecinho da noite anterior, 11/10, por volta das 18:30Hs, alguns pilantras baixaram na propriedade e de pancada levaram 04 cavalos, mas que o mesmo não conseguiu identificar os ladrões.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

O cidadão disse ainda que nesta manhã de feriado por volta das 09:00Hs, viu 03 indivíduos montados em seus cavalos, então, de imediato pediu para que eles parassem, mas que nessa hora os malandros correram, tomando rumo ignorado, mas nessa hora recebeceu apoio de populares onde uma pessoa parou o carro e começaram a seguir os Ninjas, onde algum tempo depois conseguiram deter um dos suspeitos, sendo este de iniciais E.A.N. de 11 anos, morador do Bairro Jardim Guanabara, e que o mesmo informou para policia os nomes dos seus companheiros de 'SERVIÇO', que fugiram.

O menor apreendido foi encaminhado até as confortáveis instalações do CISC para as devidas providências.
VAI VENNNNNNNNNNNNNNDO

Em conversa com alguns policiais fomos informados que o menor apreendido é bastante conhecido na delegacia, sendo que em uma certa ocasião o mesmo, juntamente com mais 02 indivíduos, pegaram uma vaca do pasto e levaram para uma moita e lá estavam "NAMORANDO" o animal, pois é, fora beijo na boca, o resto aconteceu de tudo, depois foram flagrados pela vítima e saíram na carreira.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet