Notícias / Cidade

12/10/2017 - 08:17 | Atualizado em 12/10/2017 - 08:42

Instituto Canopus promove festa para crianças de Cáceres

Por Jornal Oeste

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Aproximadamente 300 crianças de Cáceres participam na mnhã de hoje, 12, das comemorações do Dia da Criança, promovido pelo Instituto Canopus.

Com apoio do Rotary Clube, a ação será realizada na Concessionária localizada na Avenida São Luiz.

No pátio da empresa foram montados pupa-pulas e serão distribuídos doces, sucos, pipocas, lanches, refrigerantes, bolos e presentes.

 
Além dos rotarianos, a iniciativa contará com a colaboração de voluntários, entre eles, funcionários da Concessionária.

No ano passado, a festa foi realizada na Escola Eduardo Benevides Lindote, no populoso Jardim das Oliveiras, onde há a maior concentração de crianças carentes da cidade.

O gerente da Canopus Veículos e representante do Instituto Canopos, Antônio Marcos Oliveira, afirmou que é uma satisfação para o Grupo poder estar promovendo o evento. Ele destacou a parceria com o Rotary e reafirmou que o investimento faz parte da política de responsabilidade social da empresa.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet