Notícias / Cidade

11/10/2017 - 09:06

​Cacerense recebe prêmio em São Paulo por trabalho com transporte público

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O advogado cacerense Thiago França, recebeu na semana passada em São Paulo, o Prêmio Nacional por ter sido um dos Secretários de Mobilidade Urbana que mais se destacou no Brasil nos dois últimos anos.
 
O Prêmio Nacional ANTP de Qualidade foi concedido pela Associação Nacional de Transportes Público
 
Thiago reside em Cuiabá onde atuou como Secretário Municipal de Mobilidade Urbana na estão Mauro Mendes.
 
Atualmente é Secretário-Adjunto de Estado das Cidades e presidente do Instituto Cidade em Movimento.
 
Ele pertence a família Fanaia. É neto de Eliete Fanaia de França e Juracy Marcelino de França, ex-presidente da Câmara Vereadores.
 
‘Registro minha gratidão a Deus, ao prefeito Mauro Mendes e a toda minha valorosa equipe que não mediu esforços para fazer da mobilidade urbana da nossa querida Cuiabá, destaque nacional. Gerir a máquina pública, com seriedade, responsabilidade e comprometimento, principalmente nos dias atuais é um tanto quanto desafiador. Logo, ser premiado por acreditar que ainda é possível fazer uma política diferente neste país, visando acima de tudo a eficiência na prestação do serviço público e a melhoria da qualidade de vida da nossa gente, é ter a convicção da consolidação do nosso trabalho e a sensação de missão cumprida’, frisou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lilian, em 11.10.2017 às 11:04

    Parabéns Thiago! Como tua professora no colégio dos freis, nunca tive dúvida do seu sucesso.

 
Sitevip Internet