Notícias / Polícia

11/10/2017 - 08:55

Bebedeira termina em morte em Vila Bela

Por Jornal Correio Cacerense

Jornal Correio Cacerense

 (Crédito: Jornal Correio Cacerense)
Um elemento conhecido apenas pelo prenome de Manoel e entre os mais próximos, pelo vulgo de Zé do Cachimbo, 55, foi morto na manhã do último domingo (8), por volta das 11h30 no quintal da casa de Fabiano Chaves, na comunidade Vila São José (Km8), zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade que desferiu impiedosamente, um pontaço de faca em seu pescoço. O violento agressor se evadiu apó0s o homicídio ter sido consumado e ainda não foi localizado pela policia.

Comunicada do crime, policiais militares de Vila Bela estiveram no local fatídico, comprovando que o Manoel já estava sem vida, apresentando um profundo corte de faca na jugular. Foi solicitada a policia cientifica para a perícia do local e remoção do cadáver ao IML a fim de ser feita a necropsia.

Moradores informaram que aos policiais, que Manoel, o tal Zé do Cachimbo, fazia uso de bebida alcoólica diariamente e sempre bebia na companhia de amigos, um dos quais, o seu algoz. No dia da tragédia que tirou-lhe a vida estupidamente, ele bebia com dois amigos quando houve uma discussão entre eles e foi quando o autor do crime Fabiano Chaves desferiu um golpe de faca no pescoço de Manoel que não resistiu o ferimento e veio a óbito.

Apesar de ter picado a mula após matar o Zé do cachimbo, o assassino Fabiano Chaves, foi preso próximo ao local do crime pela Policia Militar, sendo encaminhado juntamente com testemunhas para a delegacia de Policia Civil de Vila Bela, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e recolhido ao cadeião local, sob custódia judicial.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet