Notícias / Polícia

10/10/2017 - 16:18

Homem é executado em Cáceres

Por Joner Campos

As Polícias Civil e Militar de Cáceres registraram nesta terça-feira (10), mais um crime de homicídio, desta vez na comunidade Boa Esperança, um corpo foi encontrado embaixo da ponte do Córrego do Periquito, na zona rural de Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá.

O corpo teria sido encontrado por populares que acionaram a Policia Militar do 6º Batalhão de Cáceres.
Juntamente ao corpo da vítima Antônio Alves de Moraes, (41 anos), foram encontrados um celular, e uma carteira de cor preta contendo apenas 4 reais e o seu CPF da vítima. Segundo os policiais a vítima possivelmente teria sido executado com disparos de arma de fogo, pois existe diversas perfurações no crânio e pelo corpo da vítima.  

Segundo informações preliminares a vítima é morador da cidade de Pontes e Lacerda (MT), porém a Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Polícia de Cáceres, já trabalha nas investigações para identificar e prender os suspeitos do homícidio.
Ripa dos Malandros
Corpo

Segundo os policiais a vítima possivelmente teria sido executado com disparos de arma de fogo, pois existem diversas perfurações no crânio e pelo corpo da vítima.
 
Outros casos  
 
Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma Pick-up Fiat Strada, em uma fazenda em Porto Esperidião (MT), no dia 4 de outubro. Segundo a Polícia Civil os corpos foram identificados como sendo de João Garcia Ortiz (36 anos) e Gean Fernando Escola (32 anos).

Na mesma quarta-feira (4) na MT 343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT), estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho, um casal foi encontrado mortos, ambos foram baleados próximos ao veículo. Uma criança de 3 anos, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro no colo de sua mãe, com alguns ferimentos decorridos dos estilhaços dos disparos.

Na estrada do Facão na manhã do 5 de outubro foi encontrado o corpo de um homem de aproximadamente 35 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá). Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).

20171010_110924.jpg


Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João cacerense, em 10.10.2017 às 22:08

    Quantos homicídios tem acontecido no município de Cáceres, a segurança pública precisa começar a fazer um pente fino na malandragem em Cáceres...

 
Sitevip Internet