Notícias / Educação

10/10/2017 - 10:53

Professor de Cáceres é eleito presidente da Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O professor Petterson Baptista da Luz, lotado no departamento de Agronomia do câmpus da Unemat em Cáceres, foi eleito presidente da Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais.
 
A eleição foi realizada no último mês, durante a Assembleia Geral da Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais, no 21º Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais e 8º Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas, realizado entre os dias 18 a 22 de setembro, em Bonito (MS).
 
A Sociedade Brasileira de Floricultura e Plantas Ornamentais (SBFPO) tem a missão de congregar profissionais e organizações interessadas no desenvolvimento da Floricultura e Paisagismo, apoiando e estimulando os trabalhos técnico e científico, divulgando os resultados e cooperando com as pessoas físicas e jurídicas na solução de problemas relacionados às áreas de interesse. Saiba mais: www.sbfpo.com.br

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet