Notícias / Educação

10/10/2017 - 10:16

I Sarau do IFMT "Xômanos" acontece nesta quarta em Pontes e Lacerda

Por Weverton Correa/Assessoria de Comunicação

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Uma dose de cultura durante a semana. O I Sarau do IFMT "Xômanos" será realizado no Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda- Fronteira Oeste, na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h30.

Integração e comunhão entre alunos do Instituto e a comunidade é a proposta dos estudantes do segundo ano do ensino médio integrado ao curso técnico de Administração, que em parceria com o Grêmio Estudantil organizam o evento.

Um dos coordenadores do Sarau, Kevin Guimarães destacou a integração que o evento proporcionará. "A programação prevê apresentações de alunos do IF, e também de estudantes de fora, como da Escola Estadual 14 Fevereiro. Serão apresentações musicais, de dança e até declamação de poemas", afirmou.

Segundo a organização, quem tiver interesse em se apresentar deverá procurar os representantes do segundo ano de Administração, no Campus. Ná há custo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet