Notícias / Polícia

09/10/2017 - 10:47 | Atualizado em 09/10/2017 - 10:57

Nova eleição para prefeito de Mirassol terá vários candidatos

Por Jornal Oeste

Edvaldo Paiva é favorito

Edvaldo Paiva é favorito

Ao menos quatro candidatos devem disputar a prefeitura de Mirassol D'Oeste em eleição suplementar marcada para o próximo dia 19 de novembro.

Com apoio do prefeito cassado Elias Leal e do vice-governador Carlos Fávaro, ambos do PSD, a chapa formada pelo ex-prefeito Edvaldo Paiva e Irineu Faria do Balneario, é a favorita, por enquanto.

Coforme o jornalista Antônio Carlos, da 14 de Maio FM, os demais concorrentes são André Gimenez e Laércio pelo DEM, Gelson Miranda e Antonio Gregorio pelo PT, Ito Possavats e Alenisio pelo PTB e Euclides Paixão e Wesley pelo PP.

A vereadora e prefeita interina Marinês de Campos (PTB) não concorrerá.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por André Luiz da Silva Santos, em 13.10.2017 às 17:08

    Quatro chapas, isso sim é política, agora é só o eleitor buscar a melhor campanha e projeto e votar com clareza e consciência ..Gelson to com você !!

  • por PEDRO RONALDO DE LAZARI, em 09.10.2017 às 20:17

    depois de trinta anos Edivaldo Paiva no comando de Mirassol PARABENS

 
Sitevip Internet