Notícias / Polícia

09/10/2017 - 10:32

PM prende ladrão de galinhas em Cáceres

Por Pedro Miguel

Fronteira Alerta

 (Crédito: Fronteira Alerta)
20171008_073602.jpg

Na ânsia de comer uma canjinha para recuperar as energias do SERVIÇO, indivíduo é detido pela Policia Militar, desfilando com saco de galinhas na cacunda no sereno da madrugada deste domingo, o fato, segundo o boletim de ocorrência, aconteceu conforme relato abaixo.

Na madrugadinha deste domingão, 08/10, por volta das 04:40Hs, a Policia Militar realizando rondas ostensivas pelo pacato Bairro São Lourenço, mas precisamente na Rua Íris, viram um sujeito em atitude suspeita segurando uma sacola, de cor rosa, nas mãos, mas que o mesmo quando viu a rádio patrulha imediatamente tentou esconder a sacola próximo a um pé de bananeira.

VAI VENNNNNNNNNNDO

Diante da atitude suspeita o sujeito foi enquadrado na hora e se identificou como sendo de iniciais M.A.P.C. de 36 anos, conhecido carinhosamente pelo apelido de "Cotó", que de cara já recebeu o baculejo (revista pessoal) e com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ao procurar oque o mesmo havia escondido no pé de bananeira encontraram a misteriosa sacola rosa e para a surpresa dos policiais, foi encontrado 03 penosas (galinhas) no interior da sacola.

Perguntado sobre a origem das galinhas, o suspeito negou ter furtado, mas não soube explicar como estava com elas, ai pronto ! imediatamente ele foi recolhido pro camburão e juntamente com as penosas foi encaminhado até o badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

20171008_073526.jpg

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet