Notícias / Futebol

09/10/2017 - 09:34 | Atualizado em 09/10/2017 - 09:39

​Cacerense/CTN perde em casa na estreia do Sub 17

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
O Cacerense/CTN estreou com derrota em casa pelo estadual Sub 17, que acontece paralelo a Copa FMF. Perdeu ontem, 8, para o Poconé por 1 a 0 em pleno estádio Geraldão.
 
A derrota desagradou o torcedor que compareceu ao Estádio que não anda satisfeito com time profissional que não ganhou nenhum dos dois jogos que disputou em casa.
 
A situação dos comandados de Marcos Birigui não está boa. A equipe está obrigada a vencer o União no próximo domingo, 15, no Geraldão para continuar sonhando em passar para a próxima fase. Uma derrota pode afundar ’a barca’ e deixar todo mundo desempregado na segunda, 16.
 
Já o Sub 17 tem jogo marcado para o mesmo dia em Cuiabá contra o Cuiabá, mas o presidente Paulo Leite está tentando trazer a partida para Cáceres, para a preliminar de Cacerense e União.
 
Confira os resultados da segunda rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-17
 
Dom Bosco 1 x 0 Ação 

Cacerense 0 x 1 Poconé 

União 1 x 0 Academia 

Sinop 1 x 2 Luverdense 

Juara 2 x 4 Grêmio Sorriso 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por torcedor revoltado, em 09.10.2017 às 16:01

    Parabéns aos meninos do CTN que se disponibilizam em representar Cáceres no sub-17, mesmo sem ganhar nada e treinando sem uma estrutura adequada. O que aconteceu ontem foi uma falta de respeito com esses garotos, vestiário fechado até quase a hora do jogo isso é uma falta de consideração com esses garotos. O que me deixa mais intrigado é os torcedores que se dizem cacerenses torcerem contra. . isso é revoltante! Se não tem nada para fazer fiquem em casa. Não vão atrapalhar!

 
Sitevip Internet