Notícias / Cidade

09/10/2017 - 08:53

Superintendente da Caixa diz que Cáceres deverá receber futuramente mais 500 casas do Minha Casa Minha Vida

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Durante a entrega do Residencial Walter Fidélis em Cáceres, o Superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Moacyr do Espírito Santo, garantiu ao presentes que no próximo ano deverá começar a construção de mais um residencial em Cáceres com cerca de 500 casas.

Segundo a Secretária de Ação Social de Cáceres, Eliane Batista, existe um déficit por moradia de mais de 5 mil famílias aguardando uma residência.

Ainda segundo Eliane, a demanda já foi protocolada no Ministério das Cidades em Brasília e na Secretaria de Estado de Cidades em Cuiabá.

A senhora Maria Auxiliadora, que não conseguiu ser contemplada no Residencial Vila Real “Walter Fidélis”, aguarda juntamente com mais de 4 mil famílias cadastradas no setor de habitação do município de Cáceres.

O protocolo de intenções realizado pela Prefeitura de Cáceres foi entregue em um evento no ano passado ao Superintendente Regional, na presença da então Secretaria de Planejamento, Marly Fátima Ferreira Lima, que era funcionária da Caixa Econômica Federal.

O Programa Minha Casa Minha Vida vem passando por mudanças e melhorias, e que isso tem acarretados nas liberações de novos núcleos habitacionais. O Residencial Vila Real “Walter Fidélis”, foi um dos primeiros aprovado há mais de 7 anos atrás.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 09.10.2017 às 09:37

    E fazer a população passar quase uma década pelo que passou na cabeça de burro enterrada lá no vila real ?

 
Sitevip Internet