Notícias / Cidade

09/10/2017 - 08:33 | Atualizado em 09/10/2017 - 08:41

Pioneiros são homenageados com nome de quadra no Caramujo

Por Redação/Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na semana passada, a prefeitura de Cáceres inaugurou a cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Santo Antônio do Caramujo.

Esse era um desejo antigo da comunidade, que sempre se destacou no esporte da região, inclusive tendo um time de futebol registrado na Federação Matogrossense de Futebol. 
 
A quadra foi batizada como o nome de Claudinel Magio, integrante de uma das familías pioneiras e que sempre batalhou pelo esporte do Distrito, localizado a 30 quilômetros da sede do município.

A viúva de Claudinel, a professora Maria Martins, contou um pouco sobre a vida e o trabalho que ele realizou ligado ao esporte, principalmente ao futebol. Ele agradeceu a  homenagem e espera que a quadra seja bem utilizada pela comunidade.
 
A iniciativa da homenagem partiu do vereador Claudio Henrique Donatoni (PSDB).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet