Notícias / Educação

09/10/2017 - 06:57 | Atualizado em 09/10/2017 - 07:03

Seduc destaca trabalho de professora de Cáceres

Por Jornal Oeste

Seduc

 (Crédito: Seduc)
A professora Maria Martins da Silva Mágio - Mestra em Línguística pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2014) e educadora do Centro de Educação de Jovens e Adultos Professor Milton Marques Curvo (EJA), em Cáceres, teve um dos seus trabalho reconhecido e destacado pela Secretaria de Educação de Mato Grosso.

Ela foi destaque nas publicações de mídia do orgão na semana passada por conta de uma iniciativa para atender alunos com necessidades especiais. Veja abaixo um dos textos a respeito publicado no Facebook da SEDUC:

'
Ela criou um projeto de leitura e escrita para atender carinhosamente pessoas que tem dificuldade na leitura e também alunos com necessidades especiais. 🙋‍♂️📖
Maria Martins Mágio faz a diferença na vida dessas pessoas.
O projeto “Leitura e processos de escrita na EJA: uma questão de ensino e inclusão” é desenvolvido no CEJA Professor Milton Marques Curvo, com o objetivo de motivá-los a aprender e aprimorar o hábito de leitura. 
A professora utiliza materiais lúdicos e temáticos, alguns até mesmo adaptados à necessidade do aluno, além também das oficinas pedagógicas que exploram diferentes áreas de conhecimento com temáticas ambientais e interdisciplinares.
Uma ação que faz toda diferença. 👏👏
Parabéns professora, projeto inspirador! 💙
+ info (65) 3223-6369.'
  ve

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Conceição Aparecida Martins Bonfá Bezerra, em 09.10.2017 às 20:02

    Parabéns prima,pelo seu trabalho, o mundo está precisando de pessoas como vc.que vê além das entrelinhas,proporcionando igualdade a todos estou orgulhosa de vc

  • por MANOEL PEDRO, em 09.10.2017 às 13:54

    Parabéns Professora Maria Martins, vemos que o Brasil tem jeito sim, falta incentivo para quem quer trabalhar, esse tipo de inclusão nunca teve o incentivo devido por parte dos nossos governantes, Deus abençoe querida professora.

  • por Junior, em 09.10.2017 às 11:31

    Temos profissionais de excelência, mas não temos excelência em reconhecer estes profissionais ! Falo não pra população e sim pelos de competência em reconhecer e investir nestes que lutam diariamente e mesmo assim não são reconhecidos tanto pessoal como economicamente por um sistema falho!

 
Sitevip Internet