Notícias / Polícia

08/10/2017 - 09:05

Homem é procurado pela polícia por tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda

Por TV Centro Oeste

TV Centro Oeste

 (Crédito: TV Centro Oeste)
Oseias Pereira de Oliveira, suspeito de tentar assassinar a ex-esposa na ultima quarta-feira (04/10), está sendo procurado pela Policia. No dia do crime, ele fugiu após efetuar dois disparos de arma de fogo contra Elaine Moreira.

Segundo informações, Oseias não aceitava o fim do relacionamento com Elaine e foi até a casa da avó, no Jardim Bela Vista, onde ela estaria, para tentar uma reconciliação. Não obtendo uma resposta positiva, o suspeito atirou contra a mulher duas vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça da vítima, próximo ao ouvido. 

Elaine foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé e atendida. Por sorte, o ferimento feito pela bala não causou nenhum dano serio a a sua vida. Posteriormente ela foi escoltada até sua residência pela Policia Militar.

Na data do fato, o homem fugiu. Agora ele está sendo procurado pela policia por tentativa de homicídio.
Qualquer informação é importante para a localização do suspeito. Basta ligar 197 ou 190. A identificação do informante será preservada.
 
Atualizada às 16h30min de 07/10.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet