Notícias / Polícia

08/10/2017 - 07:54

Dois assaltantes são presos em Cáceres

Por Joner Campos

A ocorrência resultou na prisão de João Maiker Silva, 25 anos, e Giliardson da Silva, 30 anos, no bairro Betel

A ocorrência resultou na prisão de João Maiker Silva, 25 anos, e Giliardson da Silva, 30 anos, no bairro Betel

Uma dupla que em uma noite praticou dois assaltos a mão armada na cidade de Cáceres (MT), foi tirada de circulação na noite de ontem sexta-feira (6), pelos policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cáceres.

A ocorrência resultou na prisão de João Maiker Silva, 25 anos, e Giliardson da Silva, 30 anos, no bairro Betel.

O primeiro crime foi na noite de ontem dia 6, por volta das 20 horas, no bairro Vila Irene, a vítima de iniciais M. S. E. (13 anos), passeava com sua amiga pela Rua Piraputanga quando foram interceptados por dois suspeitos em uma moto Honda Biz de cor preta, as vítimas foram assaltadas e delas foram levados os celulares.  

Conforme a vítima D. D. S (24 anos), o segundo roubo ocorreu também na noite de ontem, quando, por volta das 23 horas, a dupla de assaltantes teria rendido a vítima na Rua 13 de Junho, no centro de Cáceres. Da vítima foi levado um aparelho celular marca Samsung, modelo J5.
Cáceres Notícias/PM
Arma do Crime, assalto
Garrucha calibre 22 usada para os dois assaltos.
 
Os policiais foram avisados das características dos dois suspeitos e da motocicleta, e em rondas pela Rua Joaquim Murtinho avistaram dois suspeitos com as características repassadas pelo Ciosp. Ao tentar realizar a abordagem, os dois suspeitos empreenderam fuga do local em alta velocidade, na fuga dispensaram dois objetos em locais distintos.

Já no bairro Betel, os dois suspeitos perderam o controle da motocicleta vindo a cair, os policiais realizaram a revista nos dois, porém nada foi encontrado em posse dos mesmos.

Em conversa os suspeitos disseram que na fuga dispensaram dois celulares que haviam sido roubados e a arma usada no crime, e que os celulares roubados seriam trocados por entorpecentes em bocas de fumo.

Já no Cisc compareceu uma das vítimas que prontamente reconheceu os dois suspeitos, que teriam realizado o assalto.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet