Notícias / Polícia

07/10/2017 - 09:02

Tonto e louco, Manchinha mete bala em amigos em Cáceres

Por Jornal Oeste

Um homem de 31 anos, identificado como Gean Carlos Figueiredo, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no Bairro Rodeio, em Cáceres, (distante 223 km de Cuiabá), o fato teria ocorrido durante uma bebedeira, nesta sexta-feira (6).  De acordo com

Um homem de 31 anos, identificado como Gean Carlos Figueiredo, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no Bairro Rodeio, em Cáceres, (distante 223 km de Cuiabá), o fato teria ocorrido durante uma bebedeira, nesta sexta-feira (6). De acordo com

Um homem de 31 anos, identificado como Gean Carlos Figueiredo, foi alvejado por um disparo de arma de fogo, no Bairro Rodeio, em Cáceres, (distante 223 km de Cuiabá), o fato teria ocorrido durante uma bebedeira, nesta sexta-feira (6).

De acordo com os depoimentos de testemunhas, o autor dos disparos seria Valdemir Lourenço da Silva de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Manchinha”.

Segundo a testemunha B. R. A. N. (36 anos) em seu depoimento à Policia Civil, disse que todos estavam na residência da vítima, entre eles o “Manchinha” e que em determinado momento teria saído, e posteriormente retornado com uma arma em punho, dizendo que queria matar um dos presentes.

Na ocasião teria colocado todos na sala e realizado tortura psicológica com os presentes, engatilhando a arma e colocando na cabeças de todos, e dizendo:

“Todos vão conhecer o inferno comigo”, dizia.

Ainda de acordo com a testemunha, a tortura psicológica teria ocorrido num período de aproximadamente duas horas, e que em determinado momento o suspeito teria indo até outro cômodo da residência em companhia da vítima, foi ai que a testemunha teria esperado o retorno e tentado tomar a arma do vulgo “Manchinha”.

Em luta corporal a testemunha B. R. A. N. (36 anos) conseguiu retirar a arma de Valdemir Lourenço da Silva de 36 anos, e teria entregue a arma ao dono da casa Gean.

A vítima Gean que havia ficado com a arma e autor dos disparos Valdemir “Manchinha” teriam saído da residência, e retornado apenas Gean.

Ao ser indagado da arma pela testemunha, a vítima teria dito que resolverá entregar ao Valdemir “Manchinha”, foi ai que a testemunha resolveu sair do local, temendo que o suspeito retornasse e quisesse matá-lo.
Porém não ouve tempo, o suspeito chegou a casa já atirando contra a testemunha, que teria saído correndo e ouvido dois disparos.

Após não conseguir matar a testemunha, Valdemir “Manchinha”, teria disparado mais quatro vezes contra os presentes, e que um dos disparos teria alvejado Gean. A vítima foi alvejada no tórax.

O Corpo de Bombeiros realizou o socorro da vítima, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, onde se encontra em estado grave, pois o disparo atingiu um dos pulmões da vitima.

A Polícia só foi avisada pelos populares que ouviram os disparos, já no local os PMs conseguiram nas imediações capturar o suspeito pelos disparos.

Valdemir Lourenço da Silva de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Manchinha”, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Junior, em 07.10.2017 às 10:18

    O que está acontecendo com caceres ??? Drogas, álcool oufalta de caráter de uma parte da população ? A situação já está difícil ainda encontramos em meio notícias este tipo de matérias sem contar com o %u201Cdeserviços%u201D que certos políticos fazem aqui, município que tem tudo para poder decolar, tem característica de termos fábricas, frigoríficos, indústrias, enfim, grandes empresas e está politicagem porca que temos tanto aqui quanto no estado cria barreiras ! Precisamos de mais saúde, mais empregos, mais projetos efetuados, políticos dignos do cargo e principalmente EDUCAÇÃO E SEGURANÇA ! Aonde vamos chegar senhores responsáveis por esta política escrota que vive de pão e circo ? Nós a população não somos palhaços e não podemos fazer parte deste circo que vcs montam e querem obrigar o povo participar ! Está matéria só é parte de um conjunto de %u201Cdesafios%u201D que vcs deveriam ter a obrigação de superar. Como Gonzaga disse aqui anteriormente, temos uma política de políticos PREGUIÇOSOS !

 
Sitevip Internet