Notícias / Polícia

07/10/2017 - 08:59

Bêbado, homem é preso por ameaçar irmão em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem foi preso, ontem (6), acusado de tentar assassinar o irmão, no Distrito de Vila Aparecida em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá). A prisão foi realizada pelos policiais militares do Grupamento de Apoio (GAP) do 6 Batalhão de Cáceres (6 BPM). 

O acusado Bartolomeu Benevides da Silva, de 56 anos, foi detido na sua residência no Distrito de Vila Aparecida, com ele uma espingarda calibre 20, e seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas.

Ainda foram encontrados no local, pólvora, chumbo e espoleta, produtos usados para recarregar os cartuchos.

Segundo o seu irmão Francisco Benevides da Silva, seu irmão estaria lhe ameaçando, e teria dado tiros no meio da rua, e que por isso foi obrigado a chamar a polícia.

O suspeito, assim como a arma e munições foram encaminhas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet