Notícias / Polícia

06/10/2017 - 10:29

Travestis reagem a prisão em suspeita de roubo

Por Vinicius Mendes

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Cinco travestis foram presas na manhã desta sexta-feira (6) após um desentendimento com um clientes de três delas, que as acusava de roubo, em um motel no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. A Polícia chegou ao local e as amigas das suspeitas tentaram impedir a ação dos policiais. As cinco foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 5h30 uma guarnição da Polícia Militar foi parada por uma mulher, que disse que a recepcionista de um motel pedia ajuda pois estava acontecendo um roubo dentro de um dos quartos. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um Fiat Uno verde estacionado e a vítima, um homem de 41 anos identificado como J. S. C., com a mão na boca e sangrando, cercado por três pessoas impedindo sua passagem e discutindo.

O homem contou aos policiais que as travestis G. G. P., de 28 anos, F. G. J., de 20 e E. B. M., de 31, haviam tomado a chave de seu veículo e queriam todo o seu dinheiro. Ele ficou ferido com um dente quebrado e um corte na boca. A suspeita de 28 anos então disse aos policiais que a vítima estava mentindo. Segundo os policiais ela estava muito alterada e apontava o dedo para eles, xingando. Elas então chamaram amigas que trabalhavam perto e os policiais decidiram pedir reforço policial.

Mesmo com a chegada de mais policiais, as suspeitas se aglomeravam em volta da viatura, para impedir a ação da polícia. Os policiais prenderam por roubo as três travestis que estavam na presença da vítima e também as suspeitas F. J. G., de 22 anos e C. A. C., de 26 por desacato.

Os policiais ainda narram que enquanto era presa, a suspeita de 28 anos a todo momento ameaçava os policiais, dizendo que iria acabar com a vida e profissão de todos. Diante dos fatos as cinco foram encaminhadas à Central de Flagrantes.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet