Notícias / Educação

06/10/2017 - 07:51

IFMT-Pontes e Lacerda: inscrições para o seletivo do Ensino Médio Integrado a Cursos Técnicos terminam domingo

Por Weverton Correa/Assessoria de Comunicação

As inscrições para o Processo Seletivo 2018/1, do Ensino Médio Integrado aos Cursos Técnicos oferecidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso terminarão neste domingo (8 de outubro). O Campus Pontes e Lacerda oferece os cursos de Administração (35 vagas), Controle Ambiental (70 vagas) e Informática (70 vagas). Os candidatos deverão acessar exclusivamente o site de seleção – http://selecao.ifmt.edu.br/ ou diretamente no link - http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=3925. Após preencher o formulário de inscrição e questionário socioeconômico, deverão imprimir o boleto da taxa de inscrição, no valor de R$ 40 e efetuar seu pagamento na rede bancária. 

No dia 19 de outubro, serão disponibilizadas as relações de candidatos inscritos e o ensalamento para a realização das provas, que serão aplicadas no dia 29 de outubro, das 14 às 17 horas e 30 minutos. Elas constarão de 20 questões na disciplina de língua portuguesa e 20 questões na disciplina de matemática. A publicação do gabarito ocorrerá no dia 30 de outubro, no endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br
O resultado do Processo Seletivo será publicado no dia 11 de dezembro, no site –http://selecao.ifmt.edu.br, em cinco listas, contendo 50%, por curso e turno, dos candidatos da listagem geral que foram aprovados no processo seletivo; nas outras quatro listas, constarão os nomes dos candidatos aprovados que se inscreveram como cotistas, por curso e turno.

O período de matrículas para os candidatos aprovados em primeira chamada será de 8 a 12 de janeiro de 2018, na Secretaria-Geral de Documentação Escolar do Campus. A segunda chamada será divulgada no dia 18 de janeiro de 2018 e as matrículas estão previstas para o período entre 23 e 26 de janeiro de 2018. Caso seja necessário, mais chamadas serão realizadas, sempre publicadas no site da Instituição.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet