Notícias / Esportes

05/10/2017 - 09:26

Beach Soccer movimenta Cohab Nova nesta quinta-feira

Por Luiz Garcia

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
Devido ao feríado municipal (aniversário de Cáceres - 239 anos), a coordenação do 9º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia, decidiu antecipar a rodada que seria realizada na sexta-feira (6), para esta quinta-feira (5), em decisão que foi em comum acordo entre a coordenação e dirigentes das equipes envolvidas na rodada.

As 20h, o 13 de Maio, enfrenta, a Cohab Nova, em clássico daquela região . E, as 21h, o São Matheus, faz duelo, diante do Mercado Econômico. 

Na rodada inaugural desta segunda fase, que ocorreu na sexta-feira (29), a Óptica Júnior, venceu o Santa Cruz, pelo placar de 6 a 4. No segundo jogo da rodada, a boa equipe do Franjinha, levou de 3 a 0, do Mercado barros.

Na terça-feira (3), a bola rolou na quadra da Praça do bairro da Cohab Nova, pelo feminino, com dois bons jogos.

O Rosas de Aço, venceu, até com uma certa facilidade, o Santo Antonio, pelo marcador de 3 a 0.No jogo de fundo, com alternâncias  no placar, acabou em empate de 4 a 4, entre UPA x  Garcês.
Classificação, no feminino.

1º UPA - jogou 4 vezes, tem 7 pontos.
2º  Fenix  -  atuou em 3 oportunidades, e soma 6 pontos.
3º  Garcês  - já jogou 3 vezes, e tem 4 pontos.
4º   Rosas de Aço - em 3 jogos, tem 3 pontos.
5º   Santo Antonio - 3 jogos, e 3 pontos.

A diretoria da Associação Cacerense de Inclusão a Cultura e ao Esportes, parabeniza a nossa querida  "Princesinha do Rio Paraguai", pelos 239 anos, comemorado nesta sexta-feira (06).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet