Notícias / Polícia

05/10/2017 - 08:49 | Atualizado em 05/10/2017 - 08:53

Corpo de homem não identificado é encontrado com tiro na cabeça em Cáceres

Por Joner Campos

Um homem, com idade próxima a 35 anos, foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal que dá acesso à região conhecida com Boi Morto, em Cáceres (distante 223 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o corpo teria sido localizado por populares que passavam pelo local na tarde desta quarta-feira (4).

De acordo com o Investigador de Polícia, Rosinei Neves, a vítima se encontrava caído a beira da estrada vicinal, e com uma perfuração ocasionada por uma arma 9mm. A perfuração atingiu a cabeça da vítima.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram chamados para realizar os procedimentos no local para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O homem foi morto com um tiro na cabeça, conforme foi constatado pelos peritos.

A vítima tem diversas tatuagem pelo corpo, uma delas com o nome “Mariany Vitória”, um dragão e uma rosa vermelha em um dos braços.

Nas proximidades do corpo foi encontrado um veículo Fiat Strada, de cor branca e placas NPK 0220, do município de Várzea Grande(MT) incendiado.

Não há informações de suspeitos por enquanto e o crime passa a ser investigado pelos investigadores da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia Polícia Civil do município.  

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Lucia, em 05.10.2017 às 20:56

    Independente deste crime.... não sei o que está acontecendo é porque está acontecendo tanta barbaridade em cáceres, que hora antes era um município pacato, todos os dias vejo em redes sociais que alguém foi roubado, que levaram bolsas, celulares, documentos, não sei ao certo se é a justiça que não está dando conta de segurar malandro, safado, picareta, vagabundo, ordinário na cadeia ou a polícia que não está fazendo o serviço de acordo, pq sinceramente, na maioria das vezes são os mesmos vagabundos que humilham, roubam, furtam, pessoas que pagam seus impostos e pede no mínimo mais segurança. Bom, hj a assaltada fui eu, espero que as %u201Cautoridades%u201D, %u201Cpolíticos%u201D que disk zelam e representam todos nós, tomem uma atitude descente e honre mais tanto o cargo que ocupa quanto a cadeira política que está sentado ! Por favor !

  • por Kassio, em 05.10.2017 às 19:37

    O nome da vítima e marcelo e somos da cidade de São Luís de Montes Belos -GO se o jornal puder nos ajudar com qualquer informação estaremos grato

 
Sitevip Internet