Notícias / Polícia

05/10/2017 - 08:47

Dois são mortos em Porto Esperidião

Por Cáceres Notícias

Dois corpos carbonizados foram encontrados dentro de uma Pick-up Fiat Strada, em uma fazenda em Porto Esperidião (MT), nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Civil da cidade, os policiais foram acionados, durante a tarde, pelo pai de uma das vítimas.

De acordo com o genitor da vítima Gean Fernando Escola (32 anos), seu filho havia saindo de casa pela manhã da segunda-feira (2), com o propósito de realizar o pagamento da compra de algumas cabeças de gado, e que até o presente momento não havia retornado.

Ainda de acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência, o senhor Pedro Cedalino Escola teria indo em busca do seu filho, e que buscando informações dos sitiantes e produtores rurais conseguiu chegar até a Fazenda Rio Doce, onde encontrou a pick-up de propriedade de seu filho totalmente incendiada e com duas vítimas totalmente carbonizadas dentro do veículo.

O pai identificou o seu filho como sendo uma das vítimas, e o amigo de seu filho João Garcia Ortiz (36 anos).

O veículo estava com diversas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Os corpos foram retirados do carro e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres.


O Cáceres Notícias conversou com exclusividade com o irmão de uma das vítimas que contou que seu irmão e o amigo foram mortos na fronteira do lado brasileiro e posteriormente foram levados na caçamba da pick-up até o lado boliviano onde foram queimados no veículo.

Os investigadores da Policia Judiciaria Civil do Porto Esperidião já investigam o caso, porém ainda não há informações dos autores do crime.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet