Notícias / Polícia

05/10/2017 - 08:27 | Atualizado em 05/10/2017 - 08:54

Casal é executado entre Cáceres e Barra do Bugres

Por Cáceres Notícias

Um casal foi encontrado morto nesta quarta-feira (4) na MT 343, nas proximidades da cidade de Porto Estrela (MT), estrada que dá acesso as comunidades Luzia e Monjolinho. Segundo a Polícia Civil de Cáceres, ambos foram baleados próximos ao veículo que pertence a eles. Uma criança de 3 anos, filho das vítimas, foi achado vivo dentro do carro no colo de sua mãe, com alguns ferimentos decorridos dos estilhaços dos disparos.

Segundo as informações preliminares, populares que acharam o casal e acionaram a PM e o Corpo de Bombeiros, que resgatou a criança que foi encaminhada para o Pronto Socorro da cidade de Porto Estrela (MT) e posteriormente levada para a cidade de Cuiabá (MT). O homem morto trata-se de Marllon Felipe Sousa dos Santos, de 34 anos. A mulher Ana lina Elias Barbosa, de 29 anos.
Cáceres Notícias/PJC
Execução
 
De acordo com a Policia Militar as vítimas foram atingidas por uma espingarda calibre 12. No local foram encontradas cápsulas de calibre 9 mm, e calibre 12. Segundo as informações a criança está em estado grave, e foi encaminhada a cidade de Cuiabá, após receber os primeiros atendimentos no Pronto Socorro de Porto Estrela (MT).

Ainda de acordo com testemunhas a mulher seria da cidade de Cáceres, porém o casal morava na localidade Luzia, onde teriam uma propriedade rural.

Devido a localidade ser em outra jurisdição a Polícia Judiciaria Civil, assim como a Polícia Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros de Cáceres retornaram e repassaram o caso as equipes de Porto Estrela e de Tangará da Serra respectivamente. A Policia Judiciaria Civil passa a investigar os fatos que motivaram a execução do casal, e saber quem são os envolvidos.

Os servidores da Secretária Municipal da cidade de Porto Estrela pedem que alguém da familia possa acompanhar a criança que foi encaminhada a capital Cuiabá.
 
Facebook
Mulher executada
A mulher executada trata-se de Ana lina Elias Barbosa, de 29 anos

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet