Notícias / Politica

03/10/2017 - 07:26 | Atualizado em 03/10/2017 - 07:35

Francis começa a atrasar pagamentos de salários em Cáceres

Por Jornal Oeste

Arquivo/Ilustração

 (Crédito: Arquivo/Ilustração)
O descontrole nos gastos da atual gestão de Cáceres, começa a provocar efeitos que vão impactar na economia da cidade.

Sem dinheiro sufieciente para quitar a folha liquída de pagamento, o municípo iniciou um processso de fazer os pagamentos de forma parcelada.

Ontem, 2, conforme o site da prefeitura, foram pagos os servidores que recebem até R$ 2 mil líquidos.

Na próxima quinta-feira, 5, deverão ser pagos os funcionários que recebem acima de R$ 2 mil.

Apesar da medida, o município garante que cumprirá a Lei e fará todos os pagamentos até o quinto dia útil deste mês.

Ontem, 2, o presidente do Sindicato dos Servidores Claudiney Lima, mostrou preocupação. Ele disse que se a situação se agravar, provocará reflexo imediatos no comércio da cidade.

'Trinta por cento da economia da cidade é movimentada pelo servidor público. O atraso afetará diretamente o setor', alertou.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Miguel, em 03.10.2017 às 15:00

    verdade! parabéns Junior, embora você ocupe um cargo comissionado mas reconhece o desgoverno existente no município de Cáceres.

  • por Jr, em 03.10.2017 às 12:24

    Enquanto tiver uma renca de políticos pendurados nas folhas de pagamento do município bem como alguns cargos sem necessidade, não existirá arrecadação de impostos necessárias para pagar servidores que fazem a máquina andar e obras que não são nada menos e nada mais o resultado visível destas arrecadações. Parem e pense, quantos e quantos mil vai destinado para pagamento destas folhas e despesas, será que a população está contente com os serviços efetuados destes mesmos políticos ? E para que tanto sendo que não vemos resultados plausíveis de pelo menos 1? Tem cadeira só para preencherem vagas e serem ostentados por longos 4 anos em uma cadeira inerte ? Difícil para nós, fácil para eles ! Quem sai perdendo ?

 
Sitevip Internet