Notícias / Saúde

01/10/2017 - 10:50

Santa Catarina encerra sua gestão no Regional de Cáceres após seis anos

Por Jornal Oeste

Chico Vigo

 (Crédito: Chico Vigo)
As "0" horas de hoje, 1, a OSS Santa Catarina encerrou seus trabalhos no Hospital Regional de Cáceres.

Ao Jornal Oeste, o representante da entidade, Mario 
Rodrigo Kaoru Utsunomyia, afirmou que a organização ficou honrada com a responsabilidade e que deseja aos futores gestores, que continuem prestando um serviço de qualidade, e humano acima de tudo.

Ele frisou que foram seis anos de gestão, onde a Organização procurou servir dentro de sua filosofia de existência.

'Em nome da direção, quero agradecer a todos os colaboradores por esta etapa vencida e desejo boa sorte a nova gestão. Foram dias difícies mais com a ajuda dos 700 funcionários e mais de 100 prestadores de serviço, conseguimos dia a dia vencer a batalha, mas a guerra ainda não. Estaremos sempre com olhar especial as mais necessitados, agora somente no Hospital São Luiz', frisou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Onair Nogueira, em 01.10.2017 às 18:35

    A população de Cáceres e região Tem muito que agradecer todo trabalho realizado pela Santa Catarina frente ao Hospital Regional de Cáceres, muito obrigado!!! O trabalho continuará...

 
Sitevip Internet